Instituto do Animal

A obediência à chamada é um dos comportamentos mais importantes a incutir nos patudos. Não só contribui para a segurança do cão, evitando acidentes, como permite às pessoas que os conduzem tirar muito mais partido dos passeios livres - na praia e no campo.

Destinatários
Donos de cães e outros cuidadores – profissionais veterinários, tratadores, voluntários, dog-walkers, pet-sitters e criadores.

Objectivos
O curso visa preparar os donos para treinar os seus patudos no sentido de estes virem sempre que são chamados, em contextos de mais e menos distracções.

Metodologia
O programa é constituído por quatro sessões com duração de 50 minutos cada. A primeira aula é teórica e serve para transmitir os fundamentos da aprendizagem e do treino canino assente no reforço positivo. Nas restantes sessões os participantes devem vir acompanhados do seu cão para aplicação imediata dos conceitos apreendidos anteriormente.

Horário
Quintas-feiras, 19h00-20h00.

Observações
O início do curso na data prevista está condicionado a um número mínimo de inscrições. No caso do seu adiamento, os participantes inscritos poderão optar entre a manutenção da inscrição ou a devolução do valor pago.

Uma vez que algumas aulas práticas ocorrem em espaço exterior, as condições climatéricas podem implicar um ajustamento de datas, o qual será acordado entre todos os participantes.

Inscreva-se
  • 98 €
  • 4 x 1 horas
  • Paula Garcia
  • 5ª feiras: 19:00 - 20:00
  • início em 21'Março 2019

Rua David Leandro Silva 24
Jardim do Poço do Bispo
1950-064 Lisboa
Tlf: 21 868 0421
email@institutodoanimal.pt

Newsletter

Receba as novidades em primeira mão.
Subscreva a nossa newsletter.

Siga-nos no facebook

top
© Instituto do Animal