Instituto do Animal

Participe na página do Facebook do Instituto do Animal e ganhe uma inscrição no programa de socialização!

GANHE UMA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA DE SOCIALIZAÇÃO NO VALOR DE 108€!

A possibilidade de ganhar uma inscrição no programa de socialização é válida para pessoas com cachorros até aos 4 meses de idade (inclusive). Para tal, apenas é necessário postar na página do facebook do passatempo (https://www.facebook.com/events/1855472971385945/) uma fotografia do seu cachorro, acompanhada do nome, idade e raça. Este passatempo tem uma periodicidade mensal, de Março a Setembro. O vencedor de cada mês é apurado com base na fotografia com o maior número de likes.

Para mais informações sobre a nossa abordagem metodológica, clique aqui.

Abaixo seguem, com maior detalhe, as instruções de participação:

  1. O passatempo “Pestinha do mês” é promovido pelo Instituto do Animal (IdA) e decorre de 11 de Março a 30 de Setembro de 2017 na plataforma Facebook (facebook.com).
  2. A iniciativa destina-se a premiar todos os meses três fotografias de cachorros pertencentes a clientes ou fãs do IdA, em função do número de votos que as mesmas alcancem através de “likes” atribuídos pelo público em geral.
  3. Para participar, os interessados, através da sua conta pessoal do Facebook, deverão proceder do seguinte modo, durante o período compreendido entre as 00h01 do dia 1 de cada mês compreendido no passatempo e as 23h59 do último dia do mesmo mês:
    1. Fazer “Gosto” na página do Instituto do Animal no Facebook (www.facebook.com/institutodoanimal); e
    2. Publicar na página do passatempo uma fotografia do seu cachorro, com indicação do respectivo nome, idade e raça (determinada ou indeterminada).
  4. Só serão consideradas elegíveis as fotografias publicadas na página do passatempo – https://www.facebook.com/events/1763805183931681/ -, no campo “Adicionar foto/vídeo”.
  5. Só serão consideradas elegíveis as fotografias de cachorros com idade inferior a cinco meses, inclusive.
  6. O público deve votar nas fotografias que se encontrarem publicadas na mesma página do passatempo – https://www.facebook.com/events/1763805183931681/ -, no separador “Discussão”, ao qual pode aceder clicando no botão com a mesma designação, sob “procurar bilhetes”, ou clicando no link “ver todas as publicações” que se encontra no fundo da página.
  7. A votação por parte do público é feita através da atribuição de “Gostos” (ou likes), “Adoros” e “Hahas” às fotografias da sua preferência.
  8. Em cada mês do passatempo – de Março a Setembro – serão atribuídos três prémios, cada um correspondendo a um desconto a aplicar na inscrição do programa de obediência e socialização mais próximo:
    • Desconto de 100% (inscrição gratuita);
    • Desconto de 20%;
    • Desconto de 10%;
  9. Os prémios mensais serão atribuídos às três fotografias que às 23h59 do último dia do mês tenham obtido mais “Gostos”, “Adoros” e “Hahas” por parte dos visitantes da página do passatempo no Facebook.
  10. Dependendo da idade efectiva do cão na data em que o próximo programa de educação canina do IdA vier a começar, cada vencedor será integrado em uma das turmas:
  11. Turma de cachorros, se na primeira aula tiver menos de seis meses de idade;
  12. Turma de cães adultos, se no dia em que o programa começar o cachorro tiver seis meses ou mais.
  13. Ambos os programas – de educação de cachorros e de cães adultos – ocorrem nas instalações do Instituto do Animal, sito no Jardim do Poço do Bispo, em Lisboa. Informação adicional e actualizada sobre os programas está permanentemente disponível em institutodoanimal.pt.
  14. Os vencedores mensais serão notificados do prémio obtido através de comentário publicado pelo IdA junto à respectiva fotografia, bem como através de anúncio publicado na área “Discussão” da página do passatempo, na plataforma Facebook. Cada vencedor deverá responder à notificação, por meio de comentário ou por mensagem privada no Facebook, no período subsequente de 48 horas, com a seguinte informação: nome completo, número de CCidadão, email, número de telefone e boletim de vacinas digitalizado do cachorro.
  15. Se o Instituto do Animal não receber a informação solicitada de um vencedor no prazo de 48 horas a contar da notificação, o prémio será considerado não reclamado ou não aceite e atribuído ao participante que lhe suceda na ordem determinada pelo número de “Gostos”, “Adoros” e “Hahas” obtidos pelas respectivas fotografias.
  16. Cada participante poderá participar apenas uma vez, com uma única fotografia, em cada mês do passatempo, mas pode concorrer em vários meses, desde que o cachorro cumpra o limite de idade
  17. Podem participar no passatempo todas a pessoas residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos.
  18. Não poderão participar no passatempo os sócios, directores, empregados ou colaboradores do Instituto do Animal.
  19. A participação no presente passatempo pressupõe o consentimento tácito de que o participante é autor da fotografia submetida, não violando os direitos de terceiros, e que autoriza a sua divulgação, publicação e reprodução pelo Instituto do Animal em diversos suportes de comunicação online e offline.
  20. O Instituto do Animal reserva-se o direito de não considerar para efeitos de participação as fotografias ou outros elementos que não cumpram os requisitos referidos neste regulamento e/ou constituam conteúdos ofensivos, violentos ou difamatórios.
  21. No caso de participação fraudulenta, o Instituto do Animal reserva-se o direito de excluir o participante vencedor em causa e cancelar eventuais prémios a que este tenha direito. As participações fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes e poderão ser objeto de ação judicial.
  22. No caso de um participante vencedor ser desclassificado por suspeita de fraude, por se recusar a apresentar documento identificativo – seu e/ou do cachorro fotografado – ou por ter idade inferior a 18 anos, o prémio que lhe cabia será atribuído ao participante que lhe suceda na ordem determinada pelo número de “Gostos”, “Adoros” e “Hahas” obtidos pelas respectivas fotografias.
  23. O presente regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo.
  24. Os dados pessoais cedidos serão guardados num ficheiro para realização de acções de marketing. Caso deseje opor-se a tal cedência, por favor informe o Instituto do Animal.
  25. A participação no presente passatempo implica o conhecimento e a aceitação, integral e sem reservas, dos termos e condições acima referidos.
  26. Para quaisquer esclarecimentos adicionais a este regulamento poderá contactar o Instituto do Animal por telefone (218 680 421) ou por email (email@institutodoanimal.pt).

 

Lisboa, 01 Abril 2017 (versão 3)

Lisboa, 20 Março 2017

2017-03-14

Rua David Leandro Silva 24
Jardim do Poço do Bispo
1950-064 Lisboa
Tlf: 21 868 0421
email@institutodoanimal.pt

Newsletter

Receba as novidades em primeira mão.
Subscreva a nossa newsletter.

Siga-nos no facebook

top
© Instituto do Animal