Instituto do Animal
A contratação de uma agência de publicidade é cara e dificulta o processo de comunicação com os públicos-alvo num sector tão particular como o veterinário. Mas, para o negócio dos prestadores de serviços veterinários poder proliferar, é preciso que estes tenham capacidade de gerar vendas sempre crescentes, de modo a tornar a empresa economicamente viável. Daqui surge a necessidade de desenvolver competências práticas que se traduzam na conquista e na fidelização de clientes.

 

Destinatários
Este curso destina-se principalmente aos profissionais de medicina veterinária que pretendam desenvolver competências para serem eles próprios a conduzir os principais processos de marketing potenciadores de sucesso económico. A formação também se adequa aos técnicos em quem o director clínico ou os sócios gerentes do CAMV entendam delegar tais competências.

Sócios, proprietários, gerentes e directores clínicos de centros de atendimento médico-veterinário de pequena e média dimensão. E também os técnicos em que aqueles possam delegar as responsabilidades de marketing e publicidade.

Objectivos
No fim do curso, os participantes deverão ser capazes de:
. Caracterizar os actuais clientes e identificar potenciais clientes a conquistar;
. Seleccionar produtos e serviços inovadores que visem aumentar as receitas da empresa;
. Definir a informação através da qual a empresa pretende posicionar-se no seu mercado (estratégia de conteúdos);
. Editar fotografias e vídeos para serem publicados nas redes sociais e noutros suportes;
. Criar uma página empresarial no Facebook e no Instagram, e dinamizá-las através de operações gratuitas e de publicidade paga;
. Criar e expedir campanhas de email-marketing, dirigidas aos clientes actuais e potenciais, segmentadas e personalizadas, e em conformidade com as normas de privacidade de dados pessoais;
. Desenhar um plano de actuação que permita pôr em prática eficazmente todas as competências adquiridas ao longo do curso.

Celendário
As aulas decorrem aos Sábados, das 14h00 às 20h00, de Junho a Julho, durante seis Sábados:
. Junho – dias 6, 13, 20 e 27
. Julho – dias 4 e 11

Preço
Matrícula: 48€, paga no acto de inscrição;
Propina mensal: 318€, paga até ao último dia útil dos meses de Maio e Junho.

Observações
Todos os participantes recebem certificado de participação.
O número de inscrições é limitado.
Informe-se, na Secretaria, sobre as normas de inscrição e cancelamento aplicáveis.

Inscreva-se
  • 318€ / mês
  • 36 horas
  • TBD
  • Brevemente
© Instituto do Animal